fbpx
SIC

Laura Figueiredo recorda Sara Carreira: “Um vai levantando o outro sempre que possível”

Laura Figueiredo, Beatriz, Sara Carreira

Laura Figueiredo esteve no programa ‘Júlia’ esta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, e recordou Sara Carreira. A empresária agradeceu o apoio dado pelos portugueses nesta fase difícil.

Laura Figueiredo foi entrevistada por Júlia Pinheiro e recordou Sara Carreira, a irmã do companheiro que faleceu num acidente de viação.

A vossa família foi submetida a uma adversidade terrível e é nas adversidades que se prova se está forte ou não. Uniu-vos ainda mais?“, perguntou a apresentadora.

“Por muito forte que estejamos… Mas é isso, é mantermo-nos unidos e fazermos o melhor para estarmos uns para os outros e um vai levantando o outro sempre que possível“, começou por dizer. “Eu já disse isto, nós nunca vamos conseguir agradecer aos portugueses. Não só agora, mas no último ano e pouco. Percebemos o quão acarinhados todos nós somos diariamente. (…) Todos os dias. As pessoas sofreram connosco e estão connosco”, referiu ainda.

A convidada falou ainda na relação que tem com Mickael Carreira e a filha Beatriz. “Temos uma dinâmica de família que não é a comum“, começou por dizer sobre o assunto. Laura Figueiredo explicou que, devido à profissão do companheiro, nem sempre passam sempre o final do dia juntos, mas são todos muito unidos.

Leia também: Filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira encanta com poses divertidas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>