fbpx
SIC

Laura Figueiredo deixa «Fama Show»

Laura Figueiredo Laura Figueiredo Deixa «Fama Show»

Laura Figueiredo

Laura Figueiredo está de saída do programa dois anos após ter reforçado a equipa do «Fama Show», para substituir Cláudia Borges. Segundo apurou o DN, a apresentadora vai deixar o magazine das tardes de domingo da SIC no final deste mês.

O seu lugar será ocupado por Iva Lamarão, tal como noticiado pel’ A Televisão, integrou a equipa do magazine há cerca de um ano onde tem feito reportagens para o programa. Daniel Oliveira, coordenador do «Fama Show», afirma que «O Fama vai voltar a ter cinco apresentadoras, uma vez que durante o ano de 2012 foram seis. Foi necessário tomar uma decisão no que respeita à composição do grupo». Outra justificação apresentada foi porque o magazine «celebra agora cinco anos e estamos em processo de renovação de conteúdos para assinalar a data da melhor forma».

Pelo que A Televisao conseguiu apurar, junto de fonte próxima da estação, a saída de Laura Figueiredo deveu-se a uma reestruturação da equipa do «Fama Show», mais propriamente a um corte financeiro. Agora, a apresentadora está a caminho de um novo projeto, o Correio da Manhã TV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News