fbpx

Lágrimas e exigências! Ljubomir Stanisic faz comentários arrasadores em ‘Hell’s Kitchen’

A Televisão
3 min leitura

As gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic, ‘Hell’s Kitchen’, terminam no final do mês e já houve muitas lágrimas entre os concorrentes.

A versão portuguesa de ‘Hell’s Kitchen’, apresentada por Ljubomir Stanisic, conta com um mega-estúdio, com 1400 metros quadrados. Estreia em fevereiro na SIC.

O mega-estúdio, com 1400 metros quadrados, em Rio de Mouro, na linha de Sintra, para o ‘Hell’s Kitchen’ português está ao rubro. As gravações terminam no final do mês. “Já foram gravados sete episódios e está previsto as filmagens terminarem no final de janeiro. O ambiente está ao rubro e o formato é muito parecido com o americano“, revela fonte do canal à revista TV 7 Dias.

O Ljubomir Stanisic está imparável. Aquilo é como se fosse o restaurante dele, todos os detalhes contam. Faz comentários arrasadores nas provas, mas os concorrentes adoram-no e seguem à risca tudo o que ele diz. Está mais exigente que nunca. Já houve muitas lágrimas, stress, desespero, um inferno para alguns, mas no final, quando estão de saída, acaba sempre por fazer comentários positivos e incentivar os concorrentes. Quando eles se vão embora, ficam com um elo muito próximo com o chef“, acrescenta a mesma fonte.

Entre os 16 concorrentes da primeira edição portuguesa de ‘Hell’s Kitchen‘, há uns mais experientes que outros e quem se destaque. “Há pessoas que trabalharam em restaurantes estrelados com Michelin, há quem tenha trabalhado em restaurantes do GORDON quem já tenha passado por cozinhas de hotéis de luxo e quem venha de cozinhas de cantinas“, conta a fonte.

‘Hell’s Kitchen’, que é apresentado por Ljubomir Stanisic, contou com milhares de inscrições e todos têm ligações a Portugal ou são de origem portuguesa. “Concorreram milhares de pessoas assim que souberam que o programa ia ser gravado em Portugal, muitos estrangeiros, mas os que ficaram têm ligações a Portugal ou são de origem portuguesa. Foram muitos castings, até apurar este leque de candidatos muito fortes e competitivos“.

Por causa da pandemia, as gravações dos programas decorrem com muitas medidas de segurança, para que não seja nada comprometido. “Os concorrentes estão num hotel palaciano em Sintra, alugado pela produtora. Estão isolados e são testados regularmente. A produção tem imensas preocupações, para que não estejam em contacto com pessoas que os possam contaminar. São acompanhados por uma equipa que está sempre com eles, a ajudá-los em tudo, para os proteger e impedir contactos. É como se cada cozinheiro tivesse uma baby-sitter.

‘Hell’s Kitchen’ tem estreia prevista em fevereiro na SIC. Já este dia 26, estreia na Opto, a plataforma de streaming da SIC, ‘Coração na Boca’, uma minissérie documenta, não só biográfica, de Ljubomir Stanisic, mas também sobre os meandros da alta cozinha.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim e Cinha Jardim “pegam-se” em direto

Siga-me:
Redactor.