fbpx
SIC Geral

Lágrimas de Marta Temido emocionam Liliana Campos: “É humana”

Liliana Campos, Marta Temido
Fotografias: Instagram

Marta Temido emocionou-se durante um discurso, esta sexta-feira, e não conteve as lágrimas.

“O índice de transmissibilidade passou a fazer parte do nosso vocabulário e influencia as medidas de mitigação da pandemia. Diariamente, nos nossos emails e nos nossos grupos de WhatsApp. Quinzenalmente, nas nossas reuniões técnicas com figuras do protocolo de estado, figuras políticas e parceiros sociais”, começou por dizer Marta Temido.

Depois, a ministra perdeu o controlo da emoção: “Tantas vezes nos nossos meios de comunicação social, nas nossas casas e junto do nosso grande público através de projetos, parcerias, colaborações, investigação e metodologias diversas e que têm contribuído em muito para a resposta a esta pandemia no nosso país” (vídeo aqui).

Liliana Campos, apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, sentiu o momento protagonizado por Marta Temido. Na rede social Instagram, partilhou parte do vídeo e deixou uma mensagem.

Hoje, Marta Temido lembrou a todos que, para além de ministra, é humana. Merece, por isso, todo o nosso respeito. Penso que ninguém gostava de estar sujeito ao desgaste físico e emocional da ministra da Saúde, seja qual for a opinião que tenham sobre as suas decisões“, escreveu.

Leia também: Covid-19. China quer comissários de bordo a usarem fraldas

Liliana Campos, Marta Temido
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News