fbpx
SIC

“Laços de Sangue” vence Emmy Internacional

E eis que a co-produção da SIC e da TV Globo conquistou hoje, em Nova Iorque, um prémio Emmy na categoria “telenovela”, para a qual estavam também nomeadas uma produção brasileira, outra venezuelana e uma filipina.

A telenovela portuguesa destacou-se perante a produção da TV Globo do Brasil “Araguaia”, “Contra las Cuerdas”, da televisão pública da Argentina e a filipina “Precious Hearts Romances presents: Impostor”.

Este é o segundo Emmy Internacional consecutivo a ser entregue a produções portuguesas, o que vem reforçar a posição de Portugal na área da representação (neste género).

Parabéns, Laços de Sangue!

 “Não se explica, é uma honra. É o nosso trabalho reconhecido”, disse Diana Chaves à SIC Notícias. “É uma alegria enorme e é a recompensa de um trabalho de equipa”, defendeu Joana Santos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

    • estas contente?? alguma coisita lá ganhou a sic, pois andam 7 anos em busca de liderança e nada, alem disso tem a RTP a passar-lhes á frente..quanto ao emmy totalmente imerecido

  • Com que então Meu amor não era merecido!!!??? Que gente tendenciosa….vê-se logo qual é a sua estação preferida…comentários inadmissíveis de tolerar…

  • Não é assim tão português (de Portugal) como isso…. mas ok! Agora só se verá a SIC a gabar-se do prémio e a passar promos até à Páscoa. Só tenho pena de uma coisa: pró próximo ano “Remédio Santo” não vencerá, pois seria 3 anos consecutivos a ser um produto português a vencer, mas acredito que seja nomeada, pois, para mim, é a melhor telenovela a ser transmitida neste momento. E outra coisa, a TVI à muito mais tempo que transmiti ficção nacional e de grande qualidade e não merece ter tantos “Emmys” Internacionais como a SIC, que só à algum tempo é que acordou para a vida e começou a transmitir produtos nacionais (embora “Laços de Sangue” tenha sido o único que tinha um mínimo de qualidade, pois teve ajuda de uma grande produtora mundial). Não acho justo.

  • Peneirentos…o ano passado fartaram-se de desvalorizar o prémio alcançado por Meu Amor…e agora vê-se….pela boca morre o peixe!!!

ATV News

<>