fbpx

“Laços de Sangue” foi um desafio “positivo” para Sofia Sá da Bandeira

A Televisão
2 min leitura

Depois de ter participado em Perfeito Coração, a atriz continuou nas produções da televisão de Carnaxide e deu vida à Adelaide de Laços de Sangue.

Mais de um ano volvido desde o início dos trabalhos, Sofia Sá da Bandeira fez um balanço positivo deste projeto, em declarações à revista Mariana: “Não me identifico em nada com ela. Portanto, foi um desafio e absolutamente positivo”, começou por dizer.

Quanto à última cena da sua personagem, a atriz afirmou: “Foi com o meu marido, o Alexandre de Sousa, em que ele dizia ‘Estamos a ficar velhos’ e eu respondia: ‘Experientes e maduros! Velhos, nunca’”.

Já sobre o final de Adelaide, Sofia Sá da Bandeira explicou: “Feliz? Sim… eu tenho outra perspetiva das coisas mas acho que sim, foi um final feliz”, afirmou, acrescentando: “Acho que pode haver terceiras vias para as pessoas. Se calhar poderá existir um amadurecimento de cada uma das personagens, e depois cada um ir à sua vida. Numa outra forma de vida, e com essa maturidade e experiência, reencontrarem-se de um outro modo. Provavelmente, o final escolhido é aquele que as pessoas mais idealizam. Muitas vezes as pessoas estão infelizes nas suas relações, desejam iniciar a busca de um paraíso perdido. Acho que nesse sentido será o final mais esperado e o mais desejado”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.