fbpx

Kiara Timas sobre relação com Paulo Ferro: “Fazia questão de pagar o meu jantar e o dele”

Kiara Timas falou sobre a diferença de idades em relação ao companheiro.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Kiara Timas e Paulo Ferro estiveram à conversa, esta segunda-feira, com Júlia Pinheiro e falaram sobre o relacionamento de ambos.

Os dois recordaram como se conheceram e a diferença de idades entre ambos (17), que, no início, foi uma questão para a mãe da cantora: “Na altura, não se notava muito, mas trouxe alguns problemas”.

“Por acaso, nunca senti isso, mas tinha uma senhora chamada mãe, que nós, normalmente, achamos sempre que as mães estão a dizer coisas que não sabem nada, mas sabem tudo e, mais tarde ou mais cedo, acabamos por perceber que a vida é mesmo assim”, continuou Kiara Timas.

“Ela ficou muito preocupada com o facto de ele ter sido casado e ter uma filha. Achava que eu devia começar com alguém como eu, que não tivesse filhos, que não fosse casado, mas ela não o conhecia, na realidade”, contou Kiara Timas.

“Ainda por cima o Paulo tinha um problema grave, na cabeça dela, porque o Paulo ia buscar-me a casa às duas da manhã, duas e meia”, acrescentou. “Por causa do trabalho. Só saía do estúdio a essa hora”, explicou Paulo Ferro, que, na altura, dizia que “não estava para aí virado” para um novo relacionamento “mais a sério”, mas acabou por se surpreender.

“Meses mais tarde, quando eu apresentei o Paulo, depois, ‘perdi’ completamente a mãe. Dizia: ‘Já viste? São quase 11 e meia’. E ela dizia: ‘Ó filha, ele está a trabalhar’. Quando percebeu que era mesmo só trabalho e que não havia qualquer má intenção dele para comigo ela, é fã dele completamente. Adora-o”, confessou Kiara Timas.

Contudo, a artista referiu também que, na altura, era “mesmo muito insegura e vivia muito no mundo cor de rosa”: “Mas, depois, rapidamente, esse mundo desapareceu quando comecei a conhecer algumas amigas dele, que já eram mais velhas que eu. Achavam que eu era uma criancinha, que não sei quê. Subestimavam-me”.

“Eu própria tinha necessidade, às vezes, quando íamos jantar fora, fazia questão de ser eu a pagar o meu jantar e o dele para não dizerem que era uma relação de interesse. Hoje em dia, estou-me, literalmente, a borrifar para isso”, rematou Kiara Timas.

Veja aqui uma parte da conversa.