fbpx
SIC TVI

Kelly Bailey sobre ida de Lourenço Ortigão para a SIC: “Estou muito feliz por ele. Apoio a 100 por cento”

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão
Facebook

Kelly Bailey falou sobre a preocupação com a sua imagem e sobre a saída de Lourenço Ortigão para a SIC. A atriz confessou que apoia totalmente o namorado.

Kelly Bailey confessou, em entrevista à MAGG, que conseguiu descartar a pressão de ficar bonita e, por isso, é mais feliz assim.

“Comecei muito nova e tive de aprender a lidar com a pressão. Hoje em dia, consigo não me preocupar com isso e sou muito mais feliz. Até porque o que é estar bonito? O que é um corpo ideal? Isso existe? Tento mesmo refletir sobre isso. Estou num meio em que trabalhamos com a imagem, logo existe essa pressão, e quem diz o contrário está a mentir”, afirmou.

Quanto à ida de Lourenço Ortigão para a SIC, a atriz confessou que ficou muito feliz. “Foi ótimo. Estou muito feliz por ele. Apoio a 100 por cento. Tentamos ao máximo separar as coisas. É ótimo tê-lo como ator em casa, dá para me ajudar quando preciso e isso é muito bom”, disse.

“A concorrência que existe nunca é passada para nós. Eu não trabalho para fazer audiências. Claro que gostamos de saber que muita gente nos vê, mas não é o nosso foco. Eu quero o melhor para o Lourenço e ele quer exatamente o mesmo para mim. Já trabalhámos juntos, mas hoje em dia optamos por fazer com que cada um tenha o seu próprio caminho. Houve muito essa necessidade, existe um vida fora disto”, rematou.

Leia também: Kelly Bailey não esconde o desejo de ser mãe: “Tenho condições para isso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>