fbpx
SIC

Kelly Bailey aprovou cenas ousadas de Lourenço Ortigão na SIC: “Ela estava descansada”

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão
Facebook

Lourenço Ortigão garante que a namorada Kelly Bailey não se sentiu constrangida com as cenas ousadas do ator.

Lourenço Ortigão surge em várias cenas da série ‘O Clube’ sem roupa e completamente nu, algo que não faz confusão ao ator da SIC.

“Se fosse nudez gratuita, resistiria. Agora, houve um contexto e um sentido, por isso não havia motivo para não fazer. Quando abracei o Kiko [personagem na série ‘O Clube’], sabia ao que ia, que havia cenas de nudez. E fiz. E depois é o meu rabo. Sou muito descontraído em relação a essas coisas”, começou por dizer à TV Guia.

Todas as cenas mais ousadas tiveram aprovação da namorada Kelly Bailey: “Ela leu os guiões comigo, passou o texto, fez tudo mesmo. E estava descansada. Eu ia contracenar com a nossa amiga Ana Marta Ferreira, por isso, não houve constrangimentos. Mal seria se, na fase da nossa relação, e como ator, os tivesse”.

Ainda assim, o Lourenço Ortigão gostava de estar fisicamente mais preparado: “Não estava bombadão para o Kiko”.

Nova novela da SIC

No que toca à nova novela da SIC, ‘Como um Rio’, o ator, que mudou-se recentemente para a estação de Paço de Arcos, vai fazer de par romântico com Filipa Areosa e desvendou um pouco da sua personagem.

“Vou fazer, mais uma vez, de bom da fita. Mas achei lógico, pois não faço novelas há três anos e a SIC queria que fizesse um projeto que pudesse dar a cara e este parece ser o ideal”, adiantou à mesma publicação.

“É uma novela simples, sem grandes confusões, mas nesta onda mais leve que se tem andado a fazer. A ideia é engraçada e quero é começar”, rematou.

Leia também: Lourenço Ortigão sobre a relação com Kelly Bailey: “Compreendemo-nos como ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>