fbpx

Kasha admite que quer muito ser pai

Kasha falou sobre a paternidade e a participação no reality show da TVI e no programa da SIC.

Ana Ramos
2 min leitura

Os D.A.M.A foram entrevistados, esta sexta-feira, por Júlia Pinheiro, na SIC, e um dos temas falados foi a paternidade. Kasha admitiu que quer muito ser pai.

Miguel Coimbra é pai de Martim, de um ano e meio, e Miguel Cristovinho é pai de Mateus, de cinco. “Sentia que estava escrito que eu ia ser pai”, disse Miguel Cristovinho. “Ser pai foi transformador. A pureza e a transparência das crianças é uma sensação que não se explica, sente-se”, continuou. Também Miguel Coimbra referiu que “está a ser uma experiência incrível e era algo muito desejado.

Kasha, que é padrinho de Mateus, confessou a vontade de abraçar a paternidade. “Serei, certamente, um grande pai. É uma coisa que vai acontecer, quero muito”, sublinhou o artista.

O último relacionamento conhecido do cantor foi com Bárbara Bandeira.

Kasha abordou também o facto de ter participado e vencido o “Big Brother Famosos”, na TVI, ao mesmo tempo em que era emitido o programa “A Máscara”, na SIC. “Adorei a experiência”, destacou, referindo que a ideia de participar surgiu através de um convite que recebeu.

Sobre o programa da SIC, comentou também: “Para mim, enquanto artista, normalmente, tinha muita dificuldade em cantar coisas que não sou eu a escrever ou que não sou eu a imaginar melodias e ali é um exercício em que se faz exatamente isso. Então, evoluí muito no meu canto a fazer esse programa e a minha dança em saltos altos também”.

Veja uma parte da entrevista aqui e aqui.

Relacionado: