fbpx

Júri de «Ídolos» não reconheceu filha de Manuela Moura Guedes

A Televisão
2 min leitura

Foi uma das candidatas a passar pelo casting deste domingo do programa da SIC, conseguiu ficar apurada para a fase seguinte, contudo, e tal como A Televisão já revelou, acabou por desistir. Contudo, o que poucos sabem é que Madalena Guedes Moniz não foi reconhecida pelo grupo de jurados do Ídolos.

A garantia é dada por Manuela Moura Guedes, em declarações à TV Guia desta semana: “Nem a Bárbara percebeu quem era a Madalena! E o mais engraçado é que quando ela acabou e passou com os ‘sim’, disseram da régie ao júri que ela era a filha do Moniz, e o Moura dos Santos respondeu: ‘Do ministro? Quero lá saber do ministro!”, conta a jornalista, acrescentando: “E o Abrunhosa respondeu: do Vítor Gaspar? E o Moura dos Santos disse de volta: ‘Nem pensar! A miúda é grande”.

Ainda assim, Madalena Guedes Moniz acabou por desistir do concurso, algo que a mãe elogia. “Fiquei tão orgulhosa da decisão dela. O mais natural teria sido ela deslumbrar-se com a fama e querer continuar, mas percebeu que o concurso lhe ia ocupar muito tempo e ela é uma excelente aluna”, explica Manuela Moura Guedes, elogiando ainda o talento da filha: “Ela canta bem, resta saber se tem talento ou se só tem jeito”.

Siga-me:
Redactor.