fbpx
SIC

Jurados do ‘Ídolos’ criticados: “Deixam muito a desejar”

Idolos Jurados Arrasados

No passado sábado, 9 de abril, estreou na SIC a nova edição do ‘Ídolos’, que conta com nova apresentadora e quatro novos jurados.

Sara Matos é a apresentadora da nova edição do ‘Ídolos’, enquanto Ana Bacalhau, Joana Marques, Martim Sousa Tavares e Tatanka são os novos jurados.

Após a estreia do ‘Ídolos’, os espectadores mostraram a sua indignação com a escolha dos jurados por parte de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC.

“Formato do programa 5 ⭐ já os jurados deixam muito a desejar….?”, “O júri não me convence!“, “Essa baixinha não devia de estar aí !! mulher irritante. ?”, “A Sara está muito bem, adorei. O júri vamos dar o benefício da dúvida, não era o que esperava”, “A Sara uma maravilha. Os júris… a Joana Marques devia ir aprender música. Fazer alguns cursos de aprender a ser humilde. Não se percebe como põe esta criatura como Juri. Não havia ninguém na SIC.???? QUE DESILUSÃO. Essa criatura só sabe achincalhar as outras pessoas. CRIATURA HORRÍVEL. NEM SE SABE VESTIR” e “Foi giro o júri tem muito a desejar ???não me convenceu”, são alguns exemplos.

Um outro internauta acrescentou: “Não sei quem é que bateu com a cabeça para escolher os jurados do Ídolos, com tanta gente com mais experiência de vida para fazer desempenhar esse papel como por exemplo, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Toy, Sónia Tavares. Uma locutora de rádio sem experiência, um gajo só começou a carreira há pouco tempo, um gajo nunca viu nem mais gordo nem mais magro (…) a única que se aproveita a Ana Bacalhau”.

Apesar das críticas, há quem elogie a escolha dos jurados e Sara Matos como apresentadora.

Excelente parabéns Daniel pelo programa e pela excelente escolha da apresentadora enorme Sarinha“, “Ótimo programa ?e excelentes jurados”, “Adoro a apresentadora” ou “Adorei, parabéns a todos os envolvidos”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Ídolos: João Marques desaba em lágrimas após homenagem ao pai: “Fez sete meses que o perdi”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>