SIC

Jurados de ‘MasterChef Austrália’ abandonam programa

Reprodução Twitter

É oficial! Matt Preston, Gary Mehigan e George Calombaris despedem-se de ‘MasterChef Australia’. O anúncio foi feito esta terça-feira.

Foram 10 anos e 11 temporadas do programa juntos que chegam agora ao fim. A nova edição vai contar com um painel de jurados completamente novo. A informação foi avançada, em comunicado, pela estação de televisão Network 10, que garante que não chegaram “a um acordo comercial que fosse satisfatório para o Matt, Gary e George”.

Nas redes sociais do programa foi escrita uma mensagem de agradecimento aos júris. “Depois de 11 temporadas sensacionais dizemos um saudoso adeus aos nossos jurados — Matt Preston, Gary Mehigan e George Calombaris. Durante mais de uma década, o MasterChef Austrália celebrou a comida australiana e realizou sonhos culinários de cozinheiros domésticos. Agradecemos o Matt, ao George e ao Gary por terem feito parte deste impressionante legado MasterChef”, lê-se.

Reprodução Facebook

Matt Preston já reagiu e utilizou o Twitter para confirmar a notícia. O jurado garante que o trio estava “entusiasmado por continuar” mas foi impossível “concordar com todos os termos do novo contrato.” Apesar de tudo, agradecem a “fantástica oportunidade” de apresentar este “programa tão especial”.

De recordar que em Portugal, ‘MasterChef Australia’ é transmitido na SIC Mulher e falta ir para o ar a 11ª temporada, a última com o famoso trio como júri.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News