RTP SIC

Júlio Isidro garante que não atacou Cristina Ferreira: “Tenho o maior respeito por ela”

Reprodução RTP

Recentemente, Júlio Isidro atirou uma frase que não caiu bem a Cláudio Ramos: “A lágrima faz a audiência”. No programa ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras), no qual é comentador, o ‘vizinho do lado’ de Cristina teceu algumas críticas ao carismático apresentador da RTP. Agora, o profissional do canal público veio defender-se publicamente.

Em declarações ao ‘Fama ao Minuto’, Júlio Isidro explicou que tudo não passa de “uma mentira pegada” e que tem “a maior consideração” por todos os colegas mais novos, com os quais, garante, também consegue aprender. “Só uma visão distorcida e maldosa pode considerar que a minha afirmação visa alguém. Não, só me visa a mim”, garantiu o apresentador, de 74 anos.

“Eu era incapaz de me dirigir ao programa da Cristina, por quem tenho o maior respeito profissional e humano, ao programa do Manuel Luís Goucha, onde fui recentemente, ou aos programas seja de quem for”, continuou. “Acho que os jovens profissionais são todos muito bons. Eu não estou em nenhum pedestal cá de cima a ver a desgraça que hoje se faz. Eu estou no meu lugar, só que não quero é sair do meu lugar. Porque sou o último. Não há mais ninguém. Os que estão vivos são poucos e já estão afastados”, rematou.

15
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
4 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Luís CasaleiroTeresaCarlos LeitaoJoaquim MiraAnonimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mário
Visitante
Mário

O mínimo que esse pau mandado do Cláudio Ramos deveria fazer era vir pedir desculpas publicamente pelos comentários vergonhosos que fez ao Sr.Julio Isidro.

Antonio
Visitante
Antonio

A sério? Mas este panasca é pago para falar mal de tudo e todos, um complexado.
Um maricas que nem que se ponha de bicos de pé no último andar do Empire State Building consegue chegar ao estatuto do Júlio Isidro.
Rapaz respeito .

Anonimo
Visitante
Anonimo

Percebo o que quer dizer mas é triste usar as palavras como usou. Pode não ser ofensivo e usar a palavra maricas panasca etc. Tenha calma porque a vida é curta e se acha q ele tem que ter respeito (que concordo) você também o poderia ter.

Luís Casaleiro
Visitante
Luís Casaleiro

Fala alguém muito respeitoso, sem dúvida. Deixem a hipocrisia dentro de casa ou guardem-na para vocês.

Luís
Visitante
Luís

…”A lágrima faz a audiência” e de que maneira! O tipo de audiências deste género de programas da manhã e da tarde, pelos vistos,chora também com os ‘dramáticos’ minutos da FASE DO CHORO, destes formatos para a televisão. Quanto a galinhas chocas… Elas próprias se encarregam de deixar tudo à vista, tal e qual, numa capoeira aberta. Enigmático é quem lhes passa o cheque.

Eduardo Macedo
Visitante
Eduardo Macedo

Cambada de parasitas deviam ter nascido na Coreia.Improdutivos

Carlos
Visitante
Carlos

…Claudio Ramos…??? Cuidado com esse sujeito. Pessoa mal formada,…e com ambições perigosas!

Marcela
Visitante
Marcela

O panaska não sabe com quem se meteu, porque mais sabe o diabo por velho que por diabo.

Luís Casaleiro
Visitante
Luís Casaleiro

E você não sabe porque caminhos se está a meter

Antonio Miguel Santos
Visitante
Antonio Miguel Santos

Isto foi o que se pode chamar de bofetada de luva branca.Agora só espero que o Cláudio possa aprender algo com o sr. Júlio Isidro, porque esta resposta foi plena de classe.

Jony
Visitante
Jony

Cláudio ramos!.. quem é esse sujeito que tem a boca toda suja que quando a abre para falar só sai merda, não diz nada de jeito, para falar do Sr. Júlio Isido, esse sim um mestre da comunicação em Portugal, no mundo poucos são os que se igualam, agora esse sujeitinho devia era estar calado e aprender com ele a ser um comunicador com muita classe.

Joaquim Mira
Visitante
Joaquim Mira

Caríssimo SENHOR JÚLIO ISIDRO, por favor não perca tempo com gentalha dessa sem qualquer valor! Nem cito os nomes porque me dão vómitos!

Carlos Leitao
Visitante
Carlos Leitao

Esta gente de agora que andam pelas televisões com conteúdos fáceis, da treta, muitos deles, se não quase todos, nem diante dum microfone nunca estiveram, deviam pensar naquilo que vão dizer, com respeito pelos outros, Julio Izidro, um senhor da televisão desde sempre, que merece todo o respeito, e não será um qualquer daqueles que andam agora pelas TVs, sem respeito, beliscar um profissional como Julio Isidro, o qual, só pela idade que tem, não devia ser beliscado por um qualquer papagaio. Muito teria que dizer, mas não vale a pena.

Teresa
Visitante
Teresa

Coitado de quem precisa de denegrir a imagem dos outros para ter destaque! Falar de um senhor comunicador nato, triste! Ele só defende a Cristina para trabalha com ela e ela fábrica dinheiro! Ela é quem é para esteve ao lado de um outro comunicador que a deixou brilhar e que mais tarde descartou! Mas, enfim as audiências falam e o povo gosta!

Luís Casaleiro
Visitante
Luís Casaleiro

Não sabia que ter e seguir ambições de vida é descartar pessoas, colegas e até amigos

ATV News