fbpx
SIC

Júlia Pinheiro confirma manhãs de Carnaxide!

Aquilo que a imprensa há muito especulava vai mesmo confirmar-se. Depois de Nuno Santos dar a boa-nova, a própria apresentadora já garantiu que vai mesmo fazer o novo programa matinal da SIC.

É em declarações ao Diário de Notícias que Júlia Pinheiro falou deste novo horário, revelando ainda as dificuldades em apresentar as tardes: “Era um horário que me penalizava. Foi muito difícil conciliar com as reuniões de direcção do canal. Deixei de ter vida própria. Fazer as manhãs não, fica tudo arrumadinho”, confessou.

E será já a partir de Fevereiro que a comunicadora terá o seu primeiro formato neste regresso à estação que a viu nascer, um regresso que faz todo o sentido: “Vim-me embora (da TVI) porque numa estação líder há muito pouco para fazer. Estávamos na defensiva e não arriscávamos. Na SIC, há espaço para o crescimento e para explorar novos horizontes. Achei que o meu contributo aqui seria mais interessante e estimulante”, frisou.

Em Abril tem à sua espera a apresentação de uma outra grande aposta do canal no entretenimento: Peso Pesado, a versão portuguesa de The Biggest Loser.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News