fbpx
SIC

Juliana Anjo dos ‘Ídolos’ revela qual é o maior desafio: “Nunca fui a pessoa mais confiante de sempre…”

Juliana Anjo
Instagram

Juliana Anjo é concorrente do ‘Ídolos’, da SIC.

Juliana Anjo de apenas 16 anos, inscreveu-se no programa ‘Ídolos’, da SIC por impulso, e agora está entre os cinco finalistas. “Estou à procura daquilo que quero muito fazer, que é viver da música”, afirmou à TV7 Dias.

A artista revelou que o maior desafio foi a confiança. “Nunca fui a pessoa mais confiante de sempre. Sempre soube o que queria, mas nunca tive grande autoconfiança. Tanto a música, como o teatro, exigem muito de mim e de uma vontade enorme de fazer disto vida, porque toda a gente que está nestas áreas sabe que é complicado, mas são coisas que gosto muito e quero manter-me nas duas áreas”, explicou.

Natural da Madeira, a jovem está a viver agora no continente para poder desfrutar de toda a experiência. “No início foi complicado porque não estava habituada, mas a verdade é que vou fazendo alguns trabalhos cá para mandar para lá. Houve alturas que depois das galas regressava às aulas, agora como estou no fim, consigo organizar-me melhor, tem sido mais fácil gerir tudo isto”, terminou.

Leia também: ‘Ídolos’. Juliana Anjo confessa: “Nunca pensei com 16 anos participar num programa destes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>