Audiências SIC TVI

‘Júlia’ supera Fátima Lopes. ‘Apanha se Puderes’ regista pior resultado de sempre

Pouco tempo depois de ter chegado às tardes da TVI o Apanha se Puderes assumiu a posição de liderança, derrotando rapidamente o líder conduzido por Fernando Mendes, O Preço Certo. Assim que a saída de Cristina foi anunciada, o game show perdeu fôlego e registou ontem o seu pior resultado de sempre.

Desde a passada segunda feira que a TVI mexeu na sua grelha da tarde e procedeu a alterações aos horários da repoisção de Remédio Santo, A Tarde É Sua e ao concurso conduzido por Cristina Ferreira, que passou a ter uma emissão dupla. O primeiro episódio do formato, que se tratou de uma reposição, não foi além dos 2.6% de rating e 12.1% de share.

Também Fátima Lopes, que até há bem pouco tempo era habitual líder das tardes, ficou atrás da concorrente de Paço de Arcos. A Tarde é Sua fechou as contas do dia com uma média de 2.0 pontos percentuais de audiência média e 12.9% de quota de mercado.

As apostas vespertinas da TVI não foram capazes de derrotar o talk show a que Júlia Pinheiro dá nome, que se fixou nos 3.2% de rating e 17.4% de quota de mercado.

A título de curiosidade, a emissão inédita de Apanha se Puderes, apesar de ter aumentado os números em relação à emissão reposta, perdeu para a também reposição de Avenida Brasil. O programa da TVI terminou com 4.7% de audiência média e 15.3% de quota de mercado, enquanto a trama da Globo registou 5.1% de rating e 16.6% de share.

ATV News