fbpx

‘Júlia’ sai vitoriosa. Daniel Oliveira garante reconhecimento e satisfação com a apresentadora

Gabriel Guerra
2 min leitura

Nas últimas semanas Júlia Pinheiro tem assumido, por várias vezes, a liderança das tardes televisivas nacionais, algo que nunca conseguiu fazer na SIC desde que se transferiu para o canal, em 2011. Em conversa com o A Televisão, Daniel Oliveira, que destaca que o programa se tornou «competivivo» desde o início, deu a conhecer o sentimento vivido pela equipa que chefia a SIC nesta nova fase do canal.

A antecedência na preparação e planeamento do formato foi o ingrediente base. «Preparámo-lo de forma consistente, trabalhámos muito os conteúdos com a própria Júlia, com a produção para que o programa estivesse afinado quando fosse para o ar», garante Daniel, que apesar dos bons resultados, não canta vitória e reconhece que a liderança precisa de solidez – «Obviamente que é importante para a estabilização de grelha que o programa, agora em Fevereiro, siga o seu curso normal».

Sobre o desempenho da apresentadora que cedeu o seu lugar nas manhãs a Cristina Ferreira, o responsável pelo entretenimento do grupo Impresa não esconde a sua satisfação. «Estamos muito satisfeitos com a Júlia», afirma, garantindo que esta nova grelha do canal não foi dexada nas mãos do acaso – «Faz tudo parte de uma estratégia integrada, não estão coisas desligadas umas das outras».  Os objetivos da SIC são claros e ambição de Daniel não é escondida: «[Queremos] ser relevantes em todos os horários».