fbpx
SIC

Júlia Pinheiro volta a falar dos números alcançados por «Splash! Celebridades»

20130330 010310 Júlia Pinheiro Volta A Falar Dos Números Alcançados Por «Splash! Celebridades»

Júlia Pinheiro

Splash! Celebridades foi a aposta de verão da SIC para combater o enraizado reality show, Big Brother VIP aos domingos à noite, da TVI. Estreado a 26 de maio, o resultado alcançado remeteu para uma possível luta equilibrada entre os formatos das privadas, no entanto isso não se veio a verificar nas seguintes semanas. Splash! fechou a primeira temporada com cerca de 800 mil telespectadores contrapondo-se ao milhão e mais de 400 mil telespectadores que assistiram à estreia marcada pelo regresso da Júlia Pinheiro ao horário nobre de domingo na SIC.

Apesar dessa descida consecutiva onde na final, que consagrou Ricardo Guedes, alcançou um novo mínimo de audiência, a diretora de Conteúdos de Carnaxide e também apresentadora do formato desvaloriza esses resultados alcançados nesta última temporada. Depois de ter dito à tempos que um dos objetivos tinha sido comprido, nomeadamente «ter obrigado a caríssima concorrência a mexer-se freneticamente», a apresentadora do Querida Júlia confessa ao Correio da Manhã que os números são «neste momento, irrelevantes». Apesar de ter metido medo à concorrência, a SIC adquiriu os direitos de adaptação do formato Splash! a fim de «fazer uma coisa diferente da concorrência e conseguimos». As audiências não são tudo e a Júlia Pinheiro está contente pelo formato adquirido porque «Tivemos grandes momentos de performance física e atlética e, sobretudo, grandes exemplos de superação e de generosidade» onde destaca a força de vontade em vencer e o empenho de Simone Fragoso e Jorge Pina.

De recordar que este domingo, a SIC volta com a segunda temporada de Splash! Celebridades que já conta com mais três desistências. Embora os números não sejam suficientes para a desejada liderança, Júlia Pinheiro não afasta a possibilidade de o formato de verão voltar em 2014. «Esta primeira etapa foi muito bonita. Quisemos ter um programa de verão, que fosse bonito, e isso foi conseguido», finalizou.

32 Comentários

Clique aqui para comentar

  • LOL gostei muito da Júlia a tentar disfarçar o flop. “As audiências neste momento são irrelevantes, o que interessa é que tivemos momentos de grande performance atlética”. Por amor de Deus… como se eles tivessem ido buscar aquelas celebridades todas para “performances atléticas”… foram buscá-las para A-U-D-I-Ê-N-C-I-A-S.

  • Esta senhora nunca admite a derrota!
    Os numeros são irrelevantes para uma estação que vive de audiências????
    Realmente shares diários de 20% são muito irrelevantes, portanto!!!!!!!!

  • Se as audiências não fossem importantes , não estavam sempre a dizer que lideram o horário nobre. O que ela nunca pensou que ao trabalhar para dar cabo da YVI estava a dar tiros em ela própria. A Júlia nunca trabalhou com intuito do bem da Sic mas sempre a pensar no mal da TVI. E quando assim é o ditado é muito antigo mas confirma-se “Não desejes mal ao teu amigo que o teu bem a caminho”

  • desce que foi para lá afundou com aquilo tudo, não foi despedida e não admite o fracasso… aquele canal está condenado…

  • Julinha, Julinha as audiencias para a Sic TÊM que ser importantes pois vive da publicidade e sem audiencias não há anuncios!!! És muito má profissional…

  • Júlia Pinheiro a imitar o ministro da propaganda do Iraque. Mas que ela acertou quando disse que a audiência do programa é irrelevante, lá isso acertou.

  • Acho que não são as audiências que são irrelevantes mas sim o programa que é irrelevante e a apresentadora que desde que foi para aquele canal ficou numa autêntica porcaria! Ou seja juntaram o canal de porcaria com uma apresentadora que se tornou porcaria desde que foi para lá! Gostava de ver mais a Júlia na TVI!

    Não está a lidar bem com a derrota!
    É bem feito, ires para a SIC foi a pior coisa que podias ter feito!
    Sorte para a Fátima Lopes!

    TRL

ATV News

<>