Júlia Pinheiro: “Vejo-me cada vez mais como atriz”

2 min leitura
SIC

Júlia Pinheiro faz parte do elenco do filme ‘Curral de Moinas’, de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

A par do programa diário ‘Júlia’, na SIC, Júlia Pinheiro acabou por aceitar o desafio para fazer o filme ‘Curral de Moinas’, da autoria de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, tal convite que já tinha sido feito há alguns anos.

“Era inevitável vir parar aqui porque se trata de um caso de amor entre mim e o João Paulo Rodrigues e o Pedro Alves”, começou por dizer à TV 7 Dias.

“Para aí há uns seis/sete anos, já falavam que queriam fazer este filme e disseram-me que eu tinha de entrar. Eu disse-lhes que adorava ser uma velha com uma verruga. E aqui estou eu”, acrescentou a apresentadora, explicando que “aceitou imediatamente” o convite.

No filme, Júlia faz de uma “velha muito violenta e sempre maldisposta, sempre a oferecer porrada a toda a gente, sempre pronta a ‘aviar fruta’ na cara de alguém”.

A estrear-se pela primeira vez no cinema, a comunicadora da SIC está a apaixonar-se cada vez mais pela representação. “Vejo-me cada vez mais como atriz. Este jogo da ficção é muito interessante. Nunca tinha feito cinema, portanto agora digo pomposamente que estou a fazer cinema. Só falta a novela. Nunca se sabe, acho que fazem falta umas velhas jeitosas com verrugas”, revelou à mesma publicação.

Leia também: Júlia Pinheiro afirma: “‘A Sara Carreira é um anjo da guarda”

Relacionado:
Exit mobile version