fbpx
SIC

Júlia Pinheiro vai votar e surge irreconhecível: “Parecia uma sem-abrigo…”

Júlia Pinheiro, Estamos Em Casa
Instagram

Júlia Pinheiro cumpriu o seu dever e foi este domingo, dia 30 de janeiro, votar nas Eleições Legislativas.

Na noite deste domingo, dia 30 de janeiro, aconteceram em Portugal as Eleições Legislativas que acabaram por dar a maioria absoluta ao Partido Socialista, liderado por António Costa que será Primeiro-Ministro nos próximos quatro anos.

Tal como muitas figuras públicas, Júlia Pinheiro cumpriu o seu dever e acabou por partilhar uma fotografia nas redes sociais onde dava conta que já tinha votado. “Já votei. Cumpri o meu dever como cidadã. Não deixem de cumprir o vosso. Estava convencida de que estava muito frio. Não é preciso levar tanta roupa. Mas têm que ir. Bom domingo”, escreveu a apresentadora.

Contudo, os fãs não deixaram de fazer duras críticas ao visual utilizado pela comunicadora. “A D. Júlia é linda, não precisa de se disfarçar, parecia uma sem-abrigo”, “Irreconhecível com essa roupa de pedinte. Para quê esse disfarce? Uma mulher linda e assim vestida…Não gostei Júlia” ou “Até pensei que era o Ronaldo… para não ser incomodado” são algumas das reações que se podem ler na caixa de comentários.

Ora veja:

Leia também: Júlia Pinheiro vê o Big Brother e é criticada: “Seria mais ponderado abster-se”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>