SIC

Júlia Pinheiro teve “a força de dois” homens para aceitar fazer ‘Os Monólogos da Vagina’

Aos 56 anos Júlia Pinheiro acaba de abraçar um novo e desafiante projeto. A apresentadora da SIC vai-se juntar a Paula Neves e Joana Pais de Brito na interpretação da célebre comédia Os Monólogos da Vagina.

À revista TV7Dias a comunicadora garante que aceitou o desafio porque a irrita saber que podia ter feito algo e não fez, no entanto confidenciou que se fez de difícil na altura em que lhe foi feito o convite. A dificuldade em dizer ‘sim’ à proposta deveu-se ao respeito que diz sentir pelas profissionais em causa, e pelo medo de ser avaliada, julgada e criticada.

Confrontada com os motivos que a fizeram, finalmente, dar o passo em frente, o rosto de Paço de Arcos usa o humor como resposta: “Uma razão muito importante foi o facto de ter tido a força de dois pénis”, brincou referindo-se ao marido e a Daniel Oliveira. Segundo Júlia foram os dois homens a incentiva-la a assumir mais um arrojado projeto. A apresentadora adianta ainda que o rosto máximo da SIC a ajudou até com a gestão de horários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News