fbpx
SIC

Júlia Pinheiro faz testemunho inédito sobre a mãe: “Com ela aprendi a força de ser mulher”

Julia Pinheiro Homenagem Mae Direto Sic

No Dia da Mulher, Júlia Pinheiro fez questão de homenagear a mãe, Áurea, em direto no seu programa na SIC.

Júlia Pinheiro fez questão de homenagear a mãe, Áurea, no seu programa na SIC. A apresentadora revelou alguns detalhes da vida da progenitora e de como é a sua relação com esta.

O momento emocionante acabou por comover a própria apresentadora. “Deixem-me apresentar-vos a Áurea, esta jovem nascida no início da segunda grande guerra, num Portugal cinzento, teve a infância marcada por uma febre reumática que inspirou muitos cuidados (…) Áurea cresceu a ambicionar tudo, queria tirar curso, queria ser alguém, queria crescer (…) mas os costumes ditavam o destino: casar e quanto muito tomar conta do negócio da família, foi o que lhe aconteceu“, começou por dizer a comunicadora.

Hoje, numa cumplicidade só nossa, consigo ver que no jogo de papeis entre mãe e filha, às vezes estes papéis invertem-se e ela será sempre a referência primeira, com quem aprendi o mistério e a força de ser mulher. Como perceberam, esta senhora chama-se Áurea Pinheiro, é minha mãe, e é a ela que hoje lhe presto esta homenagem“, acrescentou Júlia Pinheiro.

Veja o momento aqui.

Leia também: Convidado solta ‘palavrão’ em direto no programa de Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>