fbpx
SIC

Júlia Pinheiro tenta enganar os seguidores mas é apanhada: “Gostam de c*gar alto”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro está de férias e desafiou os fãs a descobrirem onde é que se encontra. Porém, deu três opções de resposta erradas.

Júlia Pinheiro está a usufruir de uns dias de descanso e tem partilhado várias fotografias na rede social Instagram. Em nenhuma delas, porém, indicou onde é que se encontra.

Esta terça-feira à noite, um novo registo fotográfico. Desta feita, com um desafio à mistura. “Esta é uma noite tropical. Cálida, suave. A pedir preguiça e sossego. Onde é que eu estou? Marrocos? Grécia? Madeira?“, escreveu na legenda.

Na caixa de comentários, houve quem tivesse dado a resposta certa e criticado Júlia Pinheiro por estar, de certo modo, a tentar enganar os fãs. “Praia da rocha, mas gostam muito de cagar alto“, escreveu uma internauta que terá visto a apresentadora ou reconhecido as paisagens que a envolvem.

Na praia da Rocha. De manhã vi o marido a tirar-lhe uma fotografia na praia“, desvendou, por sua vez, uma outra internauta. De referir que a praia da Rocha se situa no concelho de Portimão, no Algarve.

Leia também: Marquise! Prazo termina hoje e Cristiano Ronaldo ainda não respondeu à Câmara de Lisboa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News