Júlia Pinheiro tece rasgados elogios a Daniel Oliveira

2 min leitura

Júlia Pinheiro foi dos primeiros rostos a sentir na pele as alterações que Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, trouxe para a antena do canal, agora de Paço de Arcos. A veterana apresentadora abandonou as manhãs e ganhou um programa nas tardes, que tem disputado, taco a taco com Fátima Lopes, a liderança nas audiências.

Agora, em entrevista à TV7 Dias, Júlia Pinheiro deixa um grande elogio público a Daniel Oliveira e Francisco Pinto Balsemão, realçando que em momento algum se sentiu a mais no grupo Impresa. “Nunca tive a sensação de que não contavam comigo por os resultados não serem aqueles que todos nós esperaríamos e que eu própria esperava e não aconteceram”, garante.

“A Impresa foi-me dando outras coisas para fazer e eu posso dizer que cresci, do ponto de vista profissional, mais nestes últimos oito anos nesta empresa do que em alguma vez na minha vida em matéria de indústria e daquilo que é a formação de um executivo desta área”, diz.

Consciente de que a SIC lhe proporcionou crescer noutras áreas, Júlia Pinheiro recorda que lhe foi permitido assumir a direção de conteúdos e, em dado momento, o papel de publisher das revistas da área do entretenimento do grupo Impresa.

Ainda sobre a sua alteração para as tardes da SIC, Júlia recorda que a alteração estava já pensada, sendo que coube a Daniel Oliveira confirmá-la. A apresentadora ficou também contente com o investimento que o canal pretendia canalizar para o programa, de forma a diferenciá-lo da concorrência.

Exit mobile version