fbpx

Júlia Pinheiro surpreendida por ainda apresentar um programa de TV aos 60 anos

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Júlia Pinheiro completa 60 anos no próximo dia 6 de outubro e confessa, agora, que nunca pensou que a sua carreira de apresentadora durasse tanto tempo.

Os últimos meses não têm sido fáceis para Júlia Pinheiro, que se viu a braços com alguns problemas de saúde que a obrigaram a descansar e a ausentar-se do pequeno ecrã.

O problema com os cristais de ouvido parece já estar resolvido e a apresentadora, revela, em entrevista à ‘Tv Mais’, que nunca esperou estar a apresentar um programa de televisão aos 60 anos, assumindo que pensou que iria deixar de o fazer quando tinha 40 anos. “Nunca esperei estar ainda na TV com esta idade. Sou franca! Aliás, fiz todo o meu caminho como executiva de televisão a contar que, por volta dos 40 e muitos anos, a coisa já tivesse acabado. Mas não… continuou”, explicou Júlia Pinheiro à revista.

“Estou muito contente por, com esta idade, permanecer em antena, ter um programa em meu nome, ainda por cima bem-sucedido. Estou numa estação que me estima e que me trata muitíssimo bem”, garante a comunicadora.

Júlia Pinheiro garante estar com energia para continuar e que as transformações da idade não lhe causam nenhum problema, descartando ainda qualquer intervenção estética: “É algo que realmente não me apetece”, afirma. “Se eu agora fizesse alguma coisa ao rosto, não estaria a ser coerente com essa verdade”, atira.

Leia também: Júlia Pinheiro leva a neta a viajar e afirma: “Momento especial…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.