fbpx
Famosos SIC

Júlia Pinheiro surpreende ao lado de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

Júlia Pinheiro, Quim Roscas E Zeca Estacionâncio
Instagram

Júlia Pinheiro vai entrar no segundo filme do universo ‘Curral de Moinas’, dos humoristas João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

Neste sábado, 9 de outubro, Júlia Pinheiro partilhou um registo nas redes sociais, que está a divertir muitos fãs, e também a deixá-los ansiosos.

Tudo porque a apresentadora, como foi confirmado há algum tempo, vai participar no novo filme de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, os criadores dos famosos Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. A dupla tornou-se conhecida com o programa ‘TeleRural’, da RTP, que acompanhava as notícias de uma aldeia fictícia do norte do país, chamada Curral de Moinas.

Este é o meu sábado! Em Curral de Moinas“, escreveu Júlia Pinheiro na legenda da publicação, vestido como uma aldeã, ao lado dos humorista e de… uma cabra.

Os fãs ficaram tão entusiasmados que encheram a caixa de comentários: “Que maravilha“, “Não se aguenta estas quatro beldades“, “Adoro o estilo da Júlia. Está um espetáculo“.

João Paulo Rodrigues partilhou o mesmo registo no Instagram, afirmando que “em Curral de Moinas tudo é possível!“.

Em 2013, foi lançado o primeiro filme deste universo, ‘7 Pecados Rurais’, que contou com a participação de Nicolau Breyner. Em breve, sairá o segundo.

Leia também: Júlia Pinheiro assinala 3 anos de ‘Júlia’ com texto emotivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News