fbpx
SIC

Júlia Pinheiro satisfeita por ter «roubado» liderança à TVI

20130330 010310 Júlia Pinheiro Satisfeita Por Ter «Roubado» Liderança À Tvi

Júlia Pinheiro

A estação de Carnaxide tem conquistado boas audiências no horário nobre com os produtos de ficção, como é o caso de Dancin’ Days e Gabriela por exemplo, e, apesar de não conseguir a proeza no horário da manhã, Júlia Pinheiro, em entrevista à Notícias TV, garantiu que está satisfeita com os resultados.

Entusiasmada, a apresentadora disse que «nada falta à SIC», «estamos mesmo numa boa fase». Porém, e apesar do contentamento, Júlia reconhece que a estação ainda não está «no ponto», «mas a verdade é que a parte melhor antes de estar no ponto é chegar lá, (…) é [o] que dá prazer», confidenciou.

Quando ao facto de ter conseguido «roubar» a liderança da sua antiga «casa», a TVI, a apresentadora de Querida Júlia garante que «é muito bom», apesar dos «cinco anos» de trabalho que foram precisos para «superar a ficção» da estação de Queluz. «Mudar a perceção que o público tem de nós e da nossa antena é muito difícil».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Júlia está satisfeita por roubar a Liderança da TVI em HN, não no total do dia… no qual a TVI continua a ganhar (exceptuando 1 ou 2 semanas)…

    Portanto, o título não vai de encontro ao conteúdo…

  • Já anda a dizer que roubou a liderança? A onde, ainda este sábado a Sic fez uma miséria de resultado. A TVI comos mesmos programas a ganhar quando a Sic apresentou a inédita novela da noite. É que a Júlia esquece que Dancing Days já acabou. Devia estar é preocupada com o seu day time isso sim ainda preocupa aos responsáveis da Sic. Esta fala sempre antes do tempo.

ATV News