fbpx
SIC

Júlia Pinheiro satisfeita com as audiências de «Queridas Manhãs»

20130330 010257 Júlia Pinheiro Satisfeita Com As Audiências De «Queridas Manhãs»

Júlia Pinheiro

A SIC fechou o ano passado com a contratação de João Paulo Rodrigues que viria a fazer companhia a Júlia Pinheiro no novo programa das manhãs. Apelidado de Queridas Manhãs, o novo talk show estreou no passado dia 3 deste mês.

Com dez emissões até agora, o programa da SIC tem subido as audiências comparativamente ao extinto Querida Júlia. Com a chegada do antigo apresentador da TVI, Queridas Júlias têm, em média, mais 95 mil telespectadores por cada emissão.

Face a estes resultados positivos, Júlia Pinheiro mostra-se satisfeita, embora cautelosa. Em declarações à Notícias TV, a apresentadora afirma que «está tudo a correr bem», reconhecendo que «sentia falta de uma contracena». Confrontada com uma liderança a curto prazo, Júlia esclarece que «vai demorar o seu tempo, mas vai correr bem».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Na minha opinião, as manhãs da sic têtm sido claramente superiores às manhãs da tvi. Sei que não tenho visto todos os dias , mas nos dias 13 e 14 a diferença foi abismal com a sic a presentear-nos com vários artistas portugueses e quadros de humor de ótimo nível. Já do lado da tvi, na 5ª , a manhã foi dedicada a uma espécie de música que não sei como designar com a interpretação de ex concorrentes do ss, simplesmente vergonhoso e na 6ª feira aquela operação de mudança de cenário foi uma autêntica fantochada e a Cristina parecia muito desconfortável. Não percebo, portanto, como é que é calculado o nível de audiências. Por mim, só tenho que dar os parabéns à sic e dizer que já gostava da «querida Júlia» pelo nível do programa e agora melhorou significativamente com o novo apresentador.

ATV News

<>