fbpx

Júlia Pinheiro revolta-se em direto e envia recado aos políticos

A. Oliveira
1 min leitura
Instagram

Júlia Pinheiro teceu duras críticas ao Estado português depois de ouvir a história de Jorge, um doente que sofre de epilepsia, e que deveria estar a ser seguido numa clínica psiquiátrica, mas que foi encaminhado para a ala psiquiátrica de uma prisão. 

Depois de ouvir o testemunho, a apresentadora mostrou-se incrédula e desafiou a classe política a encontrar uma solução para este tipo de situações. Júlia Pinheiro pediu aos assessores das ministras da Justiça e da Saúde para agirem, mas não como ação de propaganda, mas sim de cidadania.

Nas redes sociais, o caso também teve eco com muitos a elogiar a postura da apresentadora. “Muitos Parabéns pela sua indignação e pelas suas palavras! É uma vergonha o que se passa neste país a vários niveis! Bem haja pelas suas palavras”, “O recado foi muito bem enviado esperamos que os nossos governantes não estejam a dormir” e “Parabéns Julia a forma como se indignou hoje no seu programa e o apelo que fez aos políticos, foi serviço público de primeira. Grande mulher!” foram algumas das mensagens deixadas nas publicações de Júlia Pinheiro nas redes sociais.

Veja a publicação: