Júlia Pinheiro revela-se muito grata a atitude de Cristina Ferreira e Goucha

2 min leitura
Reprodução Instagram

Júlia Pinheiro esteve esta terça-feira no programa matinal da SIC e não poupou nos elogios a Cristina Ferreira e ao seu ex-parceiro televisivo, Manuel Luís Goucha. 

A apresentadora das tardes da estação de Paço de Arcos foi uma das convidadas para falar do tema ‘A vida depois dos 50’. A certa altura, falou da saúde da sua progenitora e, posteriormente, recordou o dia em que soube da morte do pai.

“A minha mãe passou a ser a minha filha, isso custa-me um bocadinho. Perdi o meu pai antes dos 50. Aliás, tu nesse dia foste maravilhosa. Trabalhaste algumas nove horas para poder fazer a manhã e a tarde nesse dia porque eu faltei, obviamente”, começou por dizer, referindo-se de seguida a Manuel Luís Goucha.

“Tu e o Manel, nunca me hei-de esquecer. Tu trabalhaste o dia todo e o Manel interrompeu as férias”, acrescentou, pedindo ao público para dar um grande aplauso “para grandes colegas”.

Outro momento alto da ida de Júlia Pinheiro ao programa, foi quando recebeu um presente com um significado muito especial. Cristina Ferreira ofereceu um vestido que usou na apresentação do ‘Prémio de Sonho’ que a colega de televisão adorou.

Veja estes momentos na galeria e no vídeo: 

Exit mobile version