fbpx

Júlia Pinheiro revela que não queria ser mãe e explica como o desejo mudou

A Televisão
2 min leitura

Júlia Pinheiro foi entrevistada pelo marido, Rui Pêgo e abriu o coração numa conversa sincera e cheia de revelações.

Júlia Pinheiro foi a entrevistada do seu programa das tardes na SIC. A conversa foi guiada pelo marido, Rui Pêgo, e ficou marcada por muitos especiais e várias revelações.

A apresentadora da SIC confessou que nem sempre quis ser mãe e esta vontade apenas surgiu após ter conhecido a filha do radialista, fruto de uma anterior relação.

Não queria ter filhos. Não que eu tivesse algo contra a ideia de maternidade. Quando era jovem as crianças não me interessavam muito. Achava-as difíceis. (…) O caminho para a maternidade foi a tua filha“, começou por confessar. “Fui madrasta antes de ser mãe”, acrescentou ainda.

No entanto, Júlia Pinheiro odiou estar grávida. Não tive aquele estado de graça, garantiu. Mas assim que sentiu o seu primeiro filho, Rui Maria Pêgo, no peito, tudo mudou. Há uma coisa visceral, a partir do momento que mo poisam no peito, ele olha para mim, eu olho para ele e percebo que, a partir dali, vou sempre olhar para ele, afirmou.

Poucos anos depois, o casal teve ainda duas filhas gémeas e a apresentadora fez uma revelação caricata. “A senhora diz ‘ah, há aqui outro coração’ e fiquei a olhar para a senhora e pensei ‘é deficiente’”, revelou Júlia Pinheiro.

Leia também: Andreia Rodrigues substitui Júlia Pinheiro mas garante: “É um programa absolutamente imperdível”

Siga-me:
Redactor.