Júlia Pinheiro reúne vencedores de ‘Não há idade para o Sonho’

4 min leitura
Matheus Koelho, Glam Celebrity, Hotel Star

A iniciativa ‘Não há idade para o Sonho’ foi lançada em setembro do ano passado, no blogue de Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro recebeu, na passada quinta-feira, 23 de setembro, os grandes vencedoras do projeto ‘Não há idade para o Sonho’. O desafio, lançado no seu blogue, visava concretizar sonhos de pessoas com 40 anos ou mais.

A iniciativa superou as expetativas, e foram recebidos milhares de e-mails. Grande parte dos sonhos tiveram de ser temporariamente adiados, devido à pandemia da Covid-19, o que fez com que o projeto fosse prolongado. Júlia Pinheiro decidiu fazer esta reunião para conhecer pessoalmente os vencedores de ‘Não há idade para o Sonho’, tendo-se proporcionado um bom momento de convívio e partilha de histórias.

Foi uma grande emoção a forma como as pessoas se manifestaram. Senti um enorme carinho, mas foi, sobretudo, muito importante perceber que mudamos a vida destas pessoas, a uma escala muito particular”, afirmou a apresentadora.

Em baixo, pode ler um pouco sobre os sonhos dos grandes vencedores de ‘Não há idade para o Sonho’:

Carlos Valente, 60 anos, estava prestes a ficar sem o seu negócio de venda de peixe pelas aldeias, quando a carrinha avariou de vez. A filha escreveu, em segredo, com o desejo de ajudar o pai e evitar a reforma antecipada de um homem habituado a trabalhar a vida inteira. Sonho: Carlos já tem uma carrinha frigorífica.

Vítor Cunha, 42 anos, cuidador da mãe que depende de ventilação e oxigénio para viver, sempre adiou a carta de condução por motivos financeiros. Mas as quantias astronómicas que tem pago em táxis para transportar a mãe para o hospital fez com que tentasse a sua sorte e enviasse um email à apresentadora de televisão. Sonho: Vítor já está a tirar a carta de condução.

Patrícia Dias, 41 anos, enfermeira em Abrantes, tem vivido situações muito complicadas. Sente que supera as dificuldades graças ao apoio do marido, “um homem maravilhoso”, atento e com quem divide as tarefas e os melhores e menos bons momentos. Foi por isso que se candidatou à iniciativa: para poder retribuir tamanha felicidade que o marido trouxe à sua vida e oferecer-lhe o tão desejado curso de fotografia. Sonho: Paulo Dias já recebeu uma máquina fotográfica Sony e já fez a formação em fotografia.

Xenia Marques, 43 anos, mãe solteira de 2 filhos, decidiu ser mãe a tempo inteiro há 8 anos. Agora, sente que é o momento de abraçar uma profissão e formar o seu negócio na área da costura. Sonho: começa neste mês de Setembro, formação para desenvolvimento de negócio próprio. Estes foram alguns dos sonhos concretizados pela ação Não há idade para o sonho a partir das milhares de cartas recebidas.

Não há idade para o Sonho‘ começou precisamente no Dia Mundial do Sonho, no dia 25 de setembro.

Leia também: Elegância e conforto! Júlia Pinheiro conquista fãs com look escolhido

Exit mobile version