fbpx

Júlia Pinheiro responde a polémica envolvendo vídeo no hospital

Diana Casanova
2 min leitura

Júlia Pinheiro

Depois de na passada semana ter tido de abandonar o Queridas Manhãs devido a problemas de saúde, Júlia Pinheiro publicou no Facebook um vídeo a partir do hospital e que muitos comentários e polémica gerou nas redes sociais. Agora, de regresso ao formato das manhãs da SIC, a apresentadora quis justificar esse ato.

«Neste caso e porque, pela primeira vez em mais de 20 anos de televisão, me vi obrigada a abandonar um plateau, achei que devia às pessoas uma explicação. (…) Até porque muitas vezes a leitura que as pessoas fazem de quem está na televisão é a de que nós somos fortes, que aguentamos tudo para além do limite e eu também quis humanizar um bocadinho essa percepção que o público tem de mim. Estava ali deitada, ainda vestidinha e maquilhada, não tinha nada para fazer e decidi – vamos fazer um vídeo a dizer “hoje não como chouriças, como canja”. E pronto, fizemos. Peço desculpa se choquei alguém, mas a minha intenção foi apenas a de descansar as pessoas», referiu no Queridas Manhãs.

Recorde-se que Júlia Pinheiro sofreu uma «uma infeção gravíssima que já tinha viajado até ao rim [e que] poderia ter tido contornos mais graves», caso não tivesse sido de imediato combatida.

Redatora e cronista