fbpx
SIC

Júlia Pinheiro responde a João Cotrim de Figueiredo

20130330 010310 Júlia Pinheiro Responde A João Cotrim De Figueiredo
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro nasceu em Lisboa,a 6 de outubro de 1962

Foi em fevereiro de 2013 que A Televisão conversou com o antigo diretor-geral da TVI, João Cotrim de Figueiredo. Numa entrevista que pode ler em exclusivo aqui, um dos últimos diretores-gerais da estação de Queluz de Baixo, responsável pela contratação de Fátima Lopes para a TVI lançou inclusive criticas à saída de Júlia Pinheiro do canal.

Na altura, o responsável atirou-se à apresentadora do Querida Júlia, a quem acusou de falta de lealdade para com a estação. Agora, a diretora de Conteúdos da SIC, responde a João Cotrim de Figueiredo numa entrevista à Correio TV. «O que posso dizer é que nunca fui desleal com nenhuma empresa em que trabalhei, muito menos com a TVI. A TVI sempre soube quais eram as minhas intenções e em que ponto da minha reflexão estava, o dr. Cotrim Figueiredo em particular», defende Júlia Pinheiro.

«Ele empenhou-se muito para que eu ficasse e mesmo quando disse qual era a minha decisão, ele pediu-me encarecidamente que não largasse a direção de conteúdos e a apresentação de Casa dos Segredos. Apenas fiz aquilo que me foi pedido. Essa observação parece-me injusta e não a compreendo. Acho que ele ficou francamente derrotado, pois esforçou-se muito para me convencer a ficar», explicou a apresentadora que se mudou para a SIC em 2011.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News