fbpx

Júlia Pinheiro rendida à cumplicidade entre João Baião e Diana Chaves: “Ficamos todos comovidos”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Júlia Pinheiro não poupou nos elogios à cumplicidade entre João Baião e Diana Chaves. A apresentadora marcou presença no matutino da SIC e falou sobre a relação da dupla.

Júlia Pinheiro esteve no ‘Casa Feliz’, da SIC, esta terça-feira, dia 20 de julho, precisamente um ano depois em que Diana Chaves e João Baião foram convidados para conduzir o programa da manhã da SIC, após Cristina Ferreira ter abandonado o canal inesperadamente.

Vários rostos conhecidos marcaram presença na ‘Casa Feliz’ para assinalar este dia especial e Júlia Pinheiro não foi exceção.

A apresentadora começou por recordar o dia da grande estreia, em que até praticou Ioga, e de seguida falou sobre a cumplicidade entre a dupla.

“Comemoramos aqui um caso de amor que eu acho tão lindo que é o vosso. Porque vocês gostavam-se mas apaixonaram-se e eu, que moro aqui ao lado, fui sentindo o cupido a andar nestes corredores e é extraordinário ver um caso de paixão na televisão“, começou por dizer Júlia Pinheiro.

A comunicadora não tardou em brincar com o anfitrião dizendo que este não tem a mesma relação com ela que tem com Diana Chaves.

“É das coisas mais bonitas de ver a vossa capacidade de entendimento, a vossa cumplicidade… Ficamos todos comovidos. Percebe-se que esta casa é mesmo feliz. Há aqui uma sensação de harmonia e de envolvimento entre todos”, acrescentou, referindo ainda que a equipa técnica também está encantada com os dois.

Diana Chaves brincou que o parceiro televisivo tem “mais dotes” de conquista. De seguida, agradeceu à equipa que sempre a apoiou ao longo de todas as emissões.

Veja o momento aqui.

Leia também: Júlia Pinheiro deseja as melhoras a Rogério Samora: “Que volte rápido para junto do público”