Audiências SIC

Júlia Pinheiro regista máximo nas tardes da SIC. TVI a vários pontos

No dia de ontem Júlia Pinheiro deu continuidade aos bons resultados que tem conquistado para a SIC desde o passado mês de outubro, conquistando o melhor resultado do talk show a que dá nome desde que este se estreou na antena da estação de Carnaxide.

Júlia fechou as contas do dia com uma média de 4.4 pontos percentuais de audiência e 20.3% de quota de mercado, que se traduzem em cerca de 425 mil e 800 espectadores. O resultado do antigo rosto das manhãs da estação da Impresa relegou a TVI, habitual líder do horário para a segunda posição.

Fátima Lopes garantiu à estação da Media Capital uma média de 312 mil e 700 espectadores, menos 113 mil e 100 que a concorrência de Carnaxide. A Tarde é Sua garantiu à TVI 3.2% de rating e 14.9% de quota de mercado.

O último classificado no top 3 das tardes televisivas nacionais foi o Agora Nós, da RTP. O programa da estação pública manteve-se sempre em último lugar, não tendo ido além dos 2.0% de audiência média e 10.2% de share, garantindo um universo de 190 mil e 700 espectadores.

ATV News