fbpx
SIC TVI

Júlia Pinheiro recusa comentar saída de Cristina Ferreira da SIC

Cristina Ferreira julia pinheiro

Júlia Pinheiro marcou presença na cerimónia de entrega de prémios das 25 Mulheres Mais Influentes em Portugal em 2019, esta quinta-feira, 17. A diretora da SIC Mulher e SIC Caras recusou falar sobre a polémica saída de Cristina Ferreira da SIC.

A apresentadora esteve à conversa com a imprensa e confrontada pela revista TV 7 Dias, que a questionou sobre a saída de Cristina Ferreira, em julho passado, optou por não comentar a transferência televisiva.

Não tenho nada para dizer sobre isso. Tenho um cargo de direção na SIC e, portanto, não vou comentar isso“, afirmou Júlia Pinheiro.

Sobre a amizade entre as duas profissionais de televisão, a apresentadora da SIC referiu: “Como amigas é em privado, é entre nós as duas. Mas não vou comentar nada sobre isso“.

Recorde-se que Cristina Ferreira saiu da SIC e regressou à TVI, sendo a nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo desde o passado dia 1 de setembro.

Esta segunda-feira, a estrela da TVI regressa ao ‘Você na TV para fechar um ciclo. Em breve, estreia o seu novo programa na TVI: ‘Dia de Cristina‘.

Leia também: TVI! Nuno Santos quer ser líder e anuncia a criação de dois novos programas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News