SIC

Júlia Pinheiro recorda «Splash!»: «O programa funcionou em televisão»

Splash! Celebridades, que colocou famosos a dominar a arte dos saltos para a água, chegou à antena da SIC em maio de 2013 e prolongou-se até final de julho. Para Júlia Pinheiro, o programa funcionou em televisão, ainda que não tenha conseguido derrotar a liderança da TVI nas noites de domingo.

«Teve um desempenho que não dando para liderarmos completamente em cima do nosso concorrente direto, que era a TVI, fazia um excelente share para a noite da SIC», afirmou a apresentadora no programa online Maluco Beleza. Em conversa com Rui Unas, Júlia Pinheiro considerou que havia uma desigualdade «em termos de proposta televisiva» por ser «muito difícil ganhar um reality show». Big Brother VIP, apresentado por Teresa Guilherme, foi a principal concorrência do programa de verão do canal de Carnaxide.

Ainda assim, Júlia Pinheiro confessa ter adorado apresentar o programa. «O Splash! tinha uma escala de grandeza de produção. Tinha um dispositivo de proposta de luz e de meios técnicos», algo que, nas palavras da apresentadora, vai sendo «mais raro em televisão».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News