fbpx
SIC TVI

Júlia Pinheiro recorda morte do pai em conversa com o filho

Rui Maria Pego Julia Pinheiro Júlia Pinheiro Recorda Morte Do Pai Em Conversa Com O Filho

No dia em que completou as 100 emissões na condução do formato das tardes da SIC, Júlia Pinheiro foi surpreendida e acabou por ser entrevistada por Rui Maria Pêgo, o seu filho mais velho.

Numa conversa aberta entre mãe e filho, a apresentadora acabou por falar sobre um dos motivos que a fez querer sair da TVI. Recuando a 2010, Júlia recordou a morte de Hélder Pinheiro, pai da apresentadora que morreu em junho de 2010.

“No final dos dois últimos anos da TVI, o teu avô adoeceu com cancro do pulmão. Eu fazia a Quinta [das Celebridades] e As Tardes da Júlia ao mesmo tempo”, começa por contar para lamentar logo de seguida que “não pude ir a uma única sessão de quimioterapia do teu avô. Isso foi horrível. Foi tremendo. No dia em que ele morreu, eu fiz o programa [Quinta das Celebridades] e estou convicta que esperou que o programa acabasse para morrer”.

A comunicadora acabou por confidenciar também que desejou assumir um papel nas manhãs para poder estar mais disponível logo ao início das tardes. “Quis ir para as manhãs. Porque se alguém adoecer, pelo menos tenho a tarde. Pode ser a minha mãe, pode ser um filho, como de resto se veio a verificar”, contou.

Recorde-se que Júlia Pinheiro, além de ser mãe de Rui Maria Pêgo, é também das gémeas Carolina e Maltide. Carolina que, aliás, chegou a sofrer de uma anorexia nervosa que levou a um internamento inesperado em 2015.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News