fbpx
SIC

Júlia Pinheiro recebe presente do Papa Francisco e emociona-se: “Fiquei sem palavras”

Julia Pinheiro, Papa Francisco

Júlia Pinheiro recebeu no seu programa da SIC, Francisco Marques, seminarista e amigo pessoal do Papa Francisco.

A apresentadora da SIC não escondeu a emoção perante a oferta do Papa Francisco. Júlia Pinheiro recebeu esta segunda-feira, 23 de agosto, Francisco Marques.

No final do programa, o jovem amigo pessoal do Papa Francisco deu a Júlia Pinheiro dois presentes enviados pelo líder máximo da Igreja Católica: uma imagem sua com um pequeno texto e um terço por ele abençoado.

“Ai Meu Deus… Agora fiquei sem palavras, eu“, confessou Júlia ao receber as lembranças. “Muito obrigada. É um presente especialíssimo. Fico mesmo muito comovida porque isto vem das mãos de um homem que eu aprecio e por quem tenho muito respeito e espero que a saúde lhe dê muitos e muitos anos para fazer aquilo que é preciso fazer na Igreja e no mundo, porque a Igreja é muito mais do que apenas o local de culto“, afirmou.

Antes, Júlia Pinheiro perguntou ao convidado como estava o Papa Francisco em termos de saúde. “Está bem… cansa-se muito, tem alguns problemas de saúde, mas para já está muito bem e tem muita força e quer continuar o trabalho que está a fazer“, explicou Francisco Marques.

Veja o momento aqui.

Leia também: Júlia Pinheiro termina férias e conta “o que fica” do descanso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News