fbpx
SIC

Júlia Pinheiro prepara novas manhãs a todo o gás!


É já mais do que certo que, a partir de meados de Fevereiro a comunicadora terá um novo formato nas manhãs de Carnaxide. Com o aproximar do momento aguardado, os preparativos estão já avançados.

Quem o garante é a edição deste sábado do Correio da Manhã. Ao que parece, o programa está a ser preparado a toda a velocidade e está já definido. Ainda assim, tudo permanece no “segredo dos deuses”, bem como a data de estreia.

Para a ajudar, Júlia Pinheiro foi à TVI buscar dois editores com quem trabalhou e que a ajudaram a erguer o Você na TV! e o As Tardes da Júlia. Também a produção do programa poderá ser entregue a uma outra produtora, nomeadamente a Endemol, com quem a apresentadora trabalhou, por exemplo em Secret Story.

Ao longo das últimas semanas, a agora directora de Conteúdos de Carnaxide já se reuniu por inúmeras vezes com Nuno Santos e Gabriela Sobral para delinear estratégias e conteúdos das suas novas manhãs e das tardes. Sim, porque também o Boa Tarde de Conceição Lino sofrerá alguns ajustes. Tudo para que o day-time da SIC consiga voltar aos sucessos de outros tempos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News