fbpx

Júlia Pinheiro poderá mudar de horário na SIC

A Televisão
2 min leitura
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro

Atualmente, e desde a sua entrada para a SIC, a apresentar o programa Querida Júlia, de manhã, Júlia Pinheiro tem visto as audiências televisivas darem a liderança absoluta ao programa concorrente, apresentado por Manuel Luís Goucha e por Cristina Ferreira, Você na TV!. Com isto, a SIC decidiu fazer uma remodelação na sua grelha, a adiar apara o próximo ano, 2014, e é provável que a «lady farinheira» (como ficou conhecida na apresentação de Uma Canção para Ti, na TVI) transite para o horário da tarde, concorrendo, novamente (mas em «casas» diferentes) com Fátima Lopes.

Em relação a esta possibilidade, Júlia comenta, à Notícias TV, que está «disponível para qualquer horário… até para as três da manhã», apesar de esse horário não lhe dar «muito jeito». «Para mim todos os horários são prime time. Faço qualquer horário que a SIC me peça», garante a apresentadora.

Apesar da liderança da TVI no horário das manhãs, Júlia Pinheiro não deixa de mostrar uma boa perspetiva do Querida Júlia: «Estou muito contente com o Querida Júlia, ao contrário das visões catastrofistas. Aguentámos um verão dificílimo e, atenção, aguentámos sem perder rating». Enquanto 2014 não chega, Júlia continuará na condução do seu programa, de segunda a quinta, na SIC, e promete que as Sextas Mágicas vão continuar. «É outra maneira de fazer as coisas, temos que estar sempre a introduzir novidade», concluiu.

Siga-me:
Redactor.