fbpx
SIC

Júlia Pinheiro poderá mudar de horário na SIC

2013 04 26154647 961F1E4C Aef8 4F3D 8935 154A61E361642066B98B 1131 4Dff 8A54 59Cdcd6190D9612643A7 70Be 4391 A5C4 9089082Bb027Img Sourcept1 Júlia Pinheiro Poderá Mudar De Horário Na Sic
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro

Atualmente, e desde a sua entrada para a SIC, a apresentar o programa Querida Júlia, de manhã, Júlia Pinheiro tem visto as audiências televisivas darem a liderança absoluta ao programa concorrente, apresentado por Manuel Luís Goucha e por Cristina Ferreira, Você na TV!. Com isto, a SIC decidiu fazer uma remodelação na sua grelha, a adiar apara o próximo ano, 2014, e é provável que a «lady farinheira» (como ficou conhecida na apresentação de Uma Canção para Ti, na TVI) transite para o horário da tarde, concorrendo, novamente (mas em «casas» diferentes) com Fátima Lopes.

Em relação a esta possibilidade, Júlia comenta, à Notícias TV, que está «disponível para qualquer horário… até para as três da manhã», apesar de esse horário não lhe dar «muito jeito». «Para mim todos os horários são prime time. Faço qualquer horário que a SIC me peça», garante a apresentadora.

Apesar da liderança da TVI no horário das manhãs, Júlia Pinheiro não deixa de mostrar uma boa perspetiva do Querida Júlia: «Estou muito contente com o Querida Júlia, ao contrário das visões catastrofistas. Aguentámos um verão dificílimo e, atenção, aguentámos sem perder rating». Enquanto 2014 não chega, Júlia continuará na condução do seu programa, de segunda a quinta, na SIC, e promete que as Sextas Mágicas vão continuar. «É outra maneira de fazer as coisas, temos que estar sempre a introduzir novidade», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tem que admitir que não é a pessoa certa para levantar as manhãs. Mas também não vai ser a pessoa certa para levantar as tardes. Vai ter que engolir aquilo que disse. Que não demoraria muito tempo a conquistar as manhãs, afinal vai desistir? Então se ela não consegue, como diretora e a “melhor apresentadora de Portugal”, quem lhe vai suceder’ O melhor é contratar Teresa Guilherme essa sim quando trabalha é a sério, não adormece e isso viu-se no Big Bhoder Vip., tinha o Splash à perna e o que fez, deu uma reviravolta no programa que o fez ser vencedor. A Júlia fica à espera que a TVI perca para dizer que é vencedora. Assim não vale Júlia. Esperar que os vencedores percam para nós sermos vencedores dá um péssimo resultado.

ATV News