fbpx
SIC

Júlia Pinheiro pondera um novo projeto após aumento no pedido de ajudas

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro tem recebido cada vez mais pedidos de ajuda.

Júlia Pinheiro está a pensar na criação de novos projetos, quem sabe até “na área da psicologia“. A ponderação surge num momento no qual tem recebido “cada vez mais cartas e emails” de pessoas que a procuram com “um grito de ajuda“.

A revelação foi feita pela própria, este domingo, através de uma reflexão que partilhou no blogue ‘Júlia’ e na conta de Instagram.

Leia aqui:

Têm sido dias atípicos. A começar pela quantidade de testes à COVID-19 que passámos a fazer na SIC, com frequência, a todos os colaboradores e convidados que entram nas instalações. Felizmente, até à data de hoje tenho somado negativos. Na redação, estamos poucos – (Mas sempre bons!) As ruas estão mais vazias. E decididamente tristes.

Em casa, no meu porto de abrigo, tenho usado estes silêncios para algumas reflexões: chegam-me cada vez mais cartas e emails. Pessoas que me procuram como um grito de ajuda. Pessoas que pedem um BIS da A Hora da Júlia, o programa que desenvolvi em confinamento, na Renascença. Pessoas que, à parte do programa Júlia, me pedem que as ouça, depositando em mim, mais do que esperança, confiança, um rumo.

Há muitos anos, quando escrevia a minha rubrica na revista Máxima, respondia às cartas de mulheres que me pediam a opinião sobre assuntos do coração. Mas hoje, as mulheres, os homens, e até alguns jovens, falam-me dos pesadelos e angústias mal resolvidas das suas vidas. Existem momentos em que, honestamente, me ponho a pensar em projetos na área da psicologia para poder continuar a ouvir e a procurar orientar caminhos. Ou voltar a ouvir-vos em FM.

Quem sabe se todos estes pensamentos não serão sementes para projetos futuros? Pensamentos de domingo em confinamento” (Júlia Pinheiro).

Leia também: Telespectadores revoltados! ‘A Máscara’ dura até de madrugada e não faz revelações

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News