fbpx

Júlia Pinheiro: “Orgulho-me de ter a descoberta da Cristina no meu palmarés”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Júlia Pinheiro é uma das mulheres com mais poder em Portugal e analisou esta distinção que lhe foi atribuída. A apresentadora falou ainda sobre Cristina Ferreira.

Júlia Pinheiro está entre as mulheres com muito poder em Portugal, mas sobre o assunto afirma que apenas está em proximidade com os telespectadores há três décadas.

“O meu poder é de quem está todos os dias em antena (…) A ouvir pessoas, a dar-lhes voz e visibilidade. É um poder de influência. Se esse poder se traduz também em capacidade de decisão, em poder económico? Não o vejo assim“, começou por dizer ao Notícias Magazine.

Sobre o ‘poder’ de Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro mostra-se orgulhosa de ter sido sua professora. “Orgulho-me de ter a descoberta da Cristina no meu palmarés. Como minha aluna, identifiquei-me nela uma espécie de fator X, algo que não é decifrável nem palpável, que vai para além da capacidade de comunicar”, acrescentou Júlia Pinheiro, não querendo falar muito mais no assunto visto que estão “em empresas em conflito”.

Quanto ao facto da SIC viver em guerra de audiências, Júlia Pinheiro afirma que lida com calma e paciência. Quanto à sua postura na televisão, a apresentadora reconhece que foi um “um bocadinho mais arrogante no passado”, mas hoje está num processo de humildade absoluta.

Leia também: Parabéns, Fernanda Serrano! Atriz celebra o seu 47.º aniversário