SIC

Júlia Pinheiro oferece presente muito especial à “filha adotiva”

Instagram

As duas profissionais da SIC são bastantes amigas. Mais do que isso, até. Para Júlia Pinheiro, Maria Botelho Moniz é como se fosse a sua “filha adotiva”. Depois de ter sido surpreendida com um presente da colega de profissão, a anfitriã do programa da tarde decidiu retribuir-lhe o carinho com um gesto, também ele, bastante especial.

“Um presente para a minha filha adotiva. Quando a Maria Botelho Moniz, a quem chamo carinhosamente de filha adotiva, esteve no programa Júlia, ofereceu-me esta moldura de família”, começou por escrever a apresentadora no seu blogue pessoal. A fotografia, essa, é constituída pelas duas amigas, o marido de Júlia e o filho desta, Rui Maria Pêgo.

“Tenho guardada esta moldura no meu camarim. E hoje [quarta-feira], convidei a Maria para vir à redação ‘Júlia’, com o intuito de lhe oferecer um presente de Natal antecipado: o casaco que eu uso nesta foto (por ocasião de uma festa em que estivemos todos juntos) pertence agora à Maria. E fica-lhe lindamente. Mimos entre mãe e filha”, revelou (VER AQUI).

Na rede social Instagram, Júlia Pinheiro partilhou também um vídeo alusivo ao momento.

Ver aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News