fbpx

Júlia Pinheiro: “O Ídolos é o melhor concurso de talentos de sempre”

A Televisão
2 min leitura

Habituada a apresentar formatos de caça de talentos aquando dos tempos de Queluz de Baixo, como é o caso de Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho, Uma Canção Para Ti ou Quem é o Melhor, Júlia Pinheiro está agora ligada ao “nascimento” da quinta temporada do talent-show da SIC e, apesar de estar atrás das câmaras, confia no sucesso do programa.

Foi ontem, durante a apresentação à imprensa de Ídolos que a directora de Formatação de Conteúdos da televisão de Carnaxide falou com A Televisão sobre esta nova temporada do programa. “O Ídolos é, de facto, o melhor formato do mundo, naquilo que é captação de talentos, um grande espectáculo de entretenimento, é o melhor concurso de talentos de sempre, e portanto, eles (júri) gostavam, têm uma grande ligação. E, pronto, a partir daí já era mais fácil. Depois foi conjugar agendas e conseguimos.”, começou por dizer Júlia Pinheiro sobre a escolha de Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa como novos colegas de Manuel Moura dos Santos.

Com a cada vez mais certa segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha, que será a concorrente desta nova edição de Ídolos, o que pensa a responsável da SIC sobre o embate entre os dois programas. Terá o concurso apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra argumentos para vencer?, questionámos. “Não faço ideia, porque não tenho bola de cristal. Acho que é um produto pelo qual as pessoas têm um grande, grande carinho, há uma ligação muito forte, há uma espécie de onda. O Ídolos normalmente começa devagarinho e depois há uma onda engraçada. Portanto, eu acho que, se calhar, temos aqui o produto natural”, finalizou Júlia Pinheiro.

Siga-me:
Redactor.