fbpx
SIC

Júlia Pinheiro: “O Ídolos é o melhor concurso de talentos de sempre”

Habituada a apresentar formatos de caça de talentos aquando dos tempos de Queluz de Baixo, como é o caso de Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho, Uma Canção Para Ti ou Quem é o Melhor, Júlia Pinheiro está agora ligada ao “nascimento” da quinta temporada do talent-show da SIC e, apesar de estar atrás das câmaras, confia no sucesso do programa.

Foi ontem, durante a apresentação à imprensa de Ídolos que a directora de Formatação de Conteúdos da televisão de Carnaxide falou com A Televisão sobre esta nova temporada do programa. “O Ídolos é, de facto, o melhor formato do mundo, naquilo que é captação de talentos, um grande espectáculo de entretenimento, é o melhor concurso de talentos de sempre, e portanto, eles (júri) gostavam, têm uma grande ligação. E, pronto, a partir daí já era mais fácil. Depois foi conjugar agendas e conseguimos.”, começou por dizer Júlia Pinheiro sobre a escolha de Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa como novos colegas de Manuel Moura dos Santos.

Com a cada vez mais certa segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha, que será a concorrente desta nova edição de Ídolos, o que pensa a responsável da SIC sobre o embate entre os dois programas. Terá o concurso apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra argumentos para vencer?, questionámos. “Não faço ideia, porque não tenho bola de cristal. Acho que é um produto pelo qual as pessoas têm um grande, grande carinho, há uma ligação muito forte, há uma espécie de onda. O Ídolos normalmente começa devagarinho e depois há uma onda engraçada. Portanto, eu acho que, se calhar, temos aqui o produto natural”, finalizou Júlia Pinheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por favor mandem calar este mulher, desde que foi para a sic não se cala , agora fala mal da tvi depois diz cobras e lagartos da  Teresa Guilherme , já chega , eu gostava dela mas agora não a suporto

  • Gostavam dela quando estava no vosso canalzinho agora já não podem ver é simples não leiam as suas entrevistas! Ela tem direito a dizer o que lhe apetece não vivemos em ditadura. Ela apenas deu a sua opinião sobre o Idolos agora que os “parasitas” (fanáticos da TVI que dizem sempre mal da SIC) não gostam da Júlia não se percebe .. enfim!!..

    • ela devia mostrar apreço pelo que a TVI lhe deu ou mais pelo publico já gostei mais dela agora esta mostra quem realmente se ela não gostava da TVI porque esteve la
      e uma falsa nao merece o nome que tem deve-lho a tvi.os idolos e um programa muito aborrecido nao tem piada nenhuma ao contrario da “a tua cara nao e estranha”adoro nao e aborrecido mas sim divertido.

      • LOL. Antes dela ir para a TVI,  já tinha uma carreira feita, já tinha passado pela SIC (onde “nasceu” como apresentadora) e pela RTP1. A TVI não lhe deu nada! Nem experiência, se quer! Ela não aprendeu lá nada, nada que já não soubesse dos anos da SIC e RTP1! Ela deu MUITO mais à TVI que a TVI lhe deu a ela.

        Cresçam!

  • Pelos vistos agora ninguem pode falar, que é logo o julgamento…. Por favor, querem dizer mal, digam mal de quem merece…. A mulher tá a tentar retomar a liderança do canal, e não sei se sabem, mas a sic foi o unico canal que subiu…

  • A Julia Pinheiro disse alguma coisa sobre a TVI? A Julia Pinheiro ofendeu a TVI? Que eu saiba apenas disse, com verdade, que este é melhor formato de sempre de talentos. Não disse que ia ganhar ou criticou sequer a concorrência. Não percebo aqui o papel “virgens ofendidas”!

  • Desculpa quem pode dizer que a Julia nao é arrogante…..a Julia quando trocou a RTP pela TVI….ela sempre gostou de falar bem da TVI…durante anos ela dizia que a TVI era a casa que ela sempre gostou de trabalhar…ela sempre disse que na TVI tinha um trabalho perfeito…e amigos dela tb….e por fim era uma grande amiga da Gabriela que andava sempre com ela…..depois de ir para a SIC…esta gaja a partir dai…comecou a Cuspir tanto para um Canal que le deu sempre apoio e carinho…so falava mal…e é mal agredecida….ela sempre era a arrogante…que pensava e falava sempre que o seu programa QUERIDa JUlia ia ter as melhores audiencias…que a SIC ia voltar logo para primeiro lugar….ela sempre falava…na TVI nunca mudava…olha que na SIC tb nao muda nada..ainda muda para pior……a SIC raramente ganha á TVI…..so ganha de ouver algum jogo de futebol ou assim…..a Julia pensa que era a rainha e mudava tudo para melhor…mas olha…fodeu-se…azar…detesto esta ´guerrinha entre fanaticos da SIC e TVI….enfim….

    • Para quem não gosta de fanáticos, o teu comentário tem fanatismo a mais. É normal que a Júlia desvalorize a TVI e valorize a SIC. Quando estava na TVI desvalorizava a SIC. É normal que assim seja. Não é cuspir no prato, mas sim Marketing. Quanto à SIC perder quase sempre, é um facto na audiência total, mas no público alvo (comercial) a SIC é líder em 2012.

ATV News

<>