fbpx

Júlia Pinheiro: «Não sabia que ia ter uma carreira tão esplendorosa»

A Televisão
3 min leitura

Julia Pinheiro Júlia Pinheiro: «Não Sabia Que Ia Ter Uma Carreira Tão Esplendorosa»

Depois de Júlia Pinheiro ter comemorado no passado sábado, dia 6 de outubro, 50 anos, a mesma dá uma entrevista à Caras, falando da sua carreira profissonal assim como o sucesso que alcançou.

Embora tenha passado o dia a trabalhar, Júlia confessa que foi «um dia muito agradável», visto que o trabalho traz-lhe alegria: «Divirto-me imenso com aquilo que faço. Tenho uma profissão que me apaixona profundamente. Em grande parte das horas estou a pensar em televisão, em programas, em novos projetos». Sobre a comemoração dos seus 50 anos, a Diretora de Conteúdos da SIC afirma que «não sei o que se está a passar, mas os 50 anos não me pesam em nada, antes pelo contrário. Está a ser muito agradável. Não sinto que tenha meio século!». A mesma conta que se comoveu no dia de aniversário da SIC, ou seja, também no sábado, ao entrar em direto com Conceição Lino, quando estas tinham começado há 20 anos na estação, acrescentando que «Ela sempre foi uma das minhas grandes amigas, mesmo quando eu estava na TVI».

Sobre o aniversário do primeiro canal privado, Júlia assume que está feliz na estação: «Comecei um bocadinho mais tarde do que os outros, e tive imensa felicidade de vir como fundadora de uma empresa e de um projeto de televisão que nunca se afastou da sua matriz». Diz ainda que estes 20 anos trouxeram-lhe «alegrias, o crescimento profissional, a maturidade e uma gratificação constante», revelando que entra em direto com a mesma satisfação como se fosse a sua última vez.

Numa entrevista que deu à Caras há 17 anos, a apresentadora do Querida Júlia tinha dito que «Desde os 15 anos que tinha perfeitamente definido como meta que queria ser profissional de comunicação em televisão». Agora, sente que chegou onde queria: «Tinha essa esperança, mas não sabia que ia ter uma carreira tão esplendorosa. trabalho muito e as carreiras não se fazem sem esse esforço, mas também tive muita sorte, porque estive nos momentos certos nos locais certos, ao lado das pessoas que acreditaram no meu talento e na minha capacidade de trabalho, e isso é uma benção. Estou muito grata aos acontecimentos que me conduziram até aqui».

Siga-me:
Redactor.