Júlia Pinheiro “muito contente” com a vida na SIC

2 min leitura

julia pinheiro 2 Júlia Pinheiro "muito contente" com a vida na SIC

Chegou a Carnaxide há cerca de cinco meses e é já a principal apresentadora do canal, tendo a responsabilidade de conduzir o programa das manhãs e ainda a mais recente aposta Peso Pesado. No entanto, e, embora o trabalho seja muito, a comunicadora está feliz com a sua vida.

“A ‘vida louca’ continua, mas já entrei no ritmo, estou muito bem-disposta e muito contente com os resultados. Portanto, se é que existiu algum cansaço, estou toda arrebitada. Não façam uma capa a dizer que estou falecida e a precisar de reanimação, porque não estou”, começa por dizer, divertida.

Quanto a férias, nem vê-las: “Quais férias?! Isso é palavra que não entra sequer no meu horizonte porque não me apetece. Agora temos de fazer o Peso Pesado e fortalecer a manhã, que está a arrebitar. Temos muito trabalhinho pela frente.”, explicou.

Quanto aos fracos resultados de Querida Júlia, a apresentadora garante: “Estão a ficar melhores, como se previa. Ainda vai demorar algum tempo até ser uma verdadeira ameaça para os meus adversários, mas ‘mostrámos os dentinhos e houve ali algum frisson. Mudaram os horários dos intervalos e tal. Já está toda a gente a mexer-se”, começa por dizer, concluindo de seguida: “Nunca esperei audiências extraordinárias num primeiro momento. Agora, acho que estamos a ir para a normalidade e esperemos que vá crescendo, devagarinho. Mas não tenho um tempo definido para isso. Estou contente, as coisas estão a correr muito bem, tenho uma equipa óptima e estou encantada com os meus cúmplices: Ana Marques e Cláudio Ramos. Quem sabe se não vai aparecer mais gente aqui na nossa família? Estou muito contente com a minha vida na SIC.”, frisou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version